Tem que pagar para jogar?

Não, todos os jogos são gratuitos.

Quais são os passos para criar uma conta?

1) Clique em jogar ou entrar
2) Clique em "ainda não sou membro" e faça o cadastro colocando seu nome, em seguida coloque nome e senha de usuário.
3) Marque a opção aceito os termo de uso (X).
4) Clique em registrar e espere o carregamento do jogo.
5) Escolha seu avatar e pronto, você já pode se divertir no Clubinho.

O Clubinho Salva Vidas é seguro?

Sim, no CLUBINHO SALVA VIDAS, a criança pode fazer amizades, enviar mensagens e conversar com os novos colegas virtuais com toda segurança. Nosso bate-papo possibilita que os pequenos se comuniquem entre si por meio de frases prontas e emoticons divertidos. Queremos que a experiência do seu filho em uma rede social seja divertida e, principalmente, segura.

Como obter E-DÓLAR (Pratinhas)? Para que elas servem?

Você consegue pratinhas jogando. Cada jogo, de acordo com a dificuldade, premia o AGENTE DO BEM (crianças) com pontos que, no final, são convertidos em E-dólar. As pratinhas servem para comprar roupas e acessórios.

Quais são as Precauções de segurança que as crianças devem adotar?

É importante que os pais dividam com seus filhos as seguintes recomendações: Nunca divulgar seus dados pessoais; não compartilhar sua senha com ninguém, pois outra pessoa pode utilizar sua conta de forma imprópria, usando o seu nome. Escolha um nome para seu AGENTE DO BEM que não reflita sua identidade real e que não possa ser mal interpretado.

Como trocar a senha?

Trocar a senha de acesso é muito simples. Para isso, clique em ENTRAR "esqueceu a Senha?" e digitar o e-mail cadastrado. Pronto, você receberá um link para cadastrar uma nova senha.

Eu esqueci a minha Senha. Como a recupero?

Clicar em ENTRAR "esqueceu a Senha?" e digitar o e-mail cadastrado. Pronto, você receberá um link para cadastrar uma nova senha.

Como eu cancelo minha assinatura?

Vamos ficar muito tristes se você for embora, mas se deseja cancelar a sua assinatura, envie um e-mail dizendo por que deseja cancelar sua assinatura. Faremos então o cancelamento.

Caso tenha qualquer dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail:

clubinhosalvavidas@hotmail.com